Dia 30 de março, uma feira de imóveis acontece simultaneamente nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, a partir das 7 e 8 horas, respectivamente. Essa edição da Even Day está sendo divulgada na mídia, com o mote ‘Espantoso’, pelas condições da exposição.

Por ali, os imóveis – comerciais e residenciais entre lançamentos e empreendimentos em construção – serão vendidos com descontos de até 40%. A negociação poderá ser realizada  diretamente com a diretoria da Even. Só na capital paulista estarão expostas mais de 2.800 unidades espalhadas em bairros de todas as regiões. No Rio de Janeiro, 500 imóveis estarão à venda. Haverá opções em várias metragens, a partir de um dormitório.

Estão incluídos na Even Day, imóveis localizados em cidades, como Santo André, São Caetano, São José dos Campos, Guarulhos, Campinas, etc. Quem chegar primeiro terá mais chances de obter melhores preços.

Na cidade de São Paulo, a feira será na Rua Hungria, 1400; no Rio de Janeiro, na Rua João Cabral de Mello Neto, 400.  Aproveite as ofertas ou apenas verifique as oportunidades do mercado, para decidir mais tarde. Porém, os descontos poderão ser outros.