Aproveite condições especiais dos feirões


Com as férias, a população de João Pessoa (PB) tem tempo para pensar e concretizar a compra da casa própria. Habituadas a essa rotina, as construtoras aproveitam o mês de janeiro para oferecer os seus melhores produtos. Neste ano, dez empresas estreiam a primeira edição do Festival de Imóveis Terra e Mar, na capital paraibana, facilitando a venda aos compradores. Os interessados vão poder adquirir imóveis em construção sem precisar desembolsar muito na entrada. Basta visitar o terceiro piso do Mag Shopping de 10 a 26 de janeiro e conhecer as unidades prontas, em construção e lançamentos.

Os empreendimentos divulgados são de construtoras, como a Conserpa, Enger e Brascon. São mais de mil opções, conta Claudio José, diretor da D’Valor Imóveis. “Esses mil imóveis incluem lançamentos inéditos, em construção e prontos para morar. Apresentaremos cinco empreendimentos em lançamento e, entre os prontos, teremos algo em torno de 600 imóveis avulsos, o que corresponde a uns 80%, além dos 20% restante de imóveis dessas dez construtoras que estarão presentes. Nossa ideia era trabalhar com todos os públicos, tanto com aquele que quer morar de imediato quanto com aquele que quer comprar na planta.”

Os imóveis para compra estão em mais de 20 bairros da capital. Entre eles: Cabo Branco, Manaíra, Bessa, Centro, Expedicionários, Altiplano e Bairro dos Estados e Intermares.

Além do Festival, os compradores terão também a oportunidade de conhecer mais de cinco mil ofertas divulgadas no 3º Mega Feirão da Sólida Imóveis, que acontece de 12 a 19 de janeiro, na própria sede da imobiliária, que fica na beira mar de Manaíra, ao lado do Banco do Brasil. As construtoras também estarão presentes com condições especiais de compra.

 

 

 

 

Veja Também

Mais lidos