Faça o seu open house no Carnaval

Aproveite o Carnaval para fazer um open house e comemorar a compra da sua casa própria. Foi um processo ágil e tranquilo contratar um financiamento, com a ajuda gratuita da Melhortaxa, que pesquisou, analisou e apresentou as propostas mais adequadas ao seu perfil e, ainda, deu assessoria até a momento da assinatura do seu contrato. Portanto, a recomendação, agora, é convidar os amigos para compartilhar da sua felicidade, com um baile à fantasia.

Reserve um dia do feriado, decore a sua casa nova com motivos carnavalescos, prepare um cardápio adequado à ocasião e deixe que as marchinhas animem o baile. Na entrada, receba os convidados com um cartaz em letras garrafais , “Bem-vindo, a nossa nova casa”. No mais, siga outras dicas para garantir uma festa bem animada.

  • Abuse das cores fortes na escola de adereços e móveis para dar o tom do Carnaval: vermelho, azul, laranja, lilás, não se intimide. Distribua tapetes e almofadas nesses tons pela casa. Use uma toalha desse mesmo estilo para a mesa onde será servido os quitutes da noite.
     
  • Coroas, máscaras e serpentinas devem ser afixadas nas paredes desde à entrada da casa até o salão da festa. Decore também as maçanetas das portas  e pendure os mesmos objetos no teto e suspenda balões coloridos em vários pontos casa.
  • Cubra o chão com plástico de bolhas, para provocar barulho de estouro enquanto as pessoas se movimentam.
  • Num cesto reúna plumas, chapéus, máscaras de vários tipos, chocalhos, martelo de plástico, buzinas, gravatas, óculos, apitos, entre outros adereços, para os convidados se divertirem e complementarem a fantasia.   
  • O confeite e a serpentina podem ser espalhados por todo canto. Inclusive, podem forrar vasos transparentes e taças menores para decorar a mesa.
  • Os pratos e copos bem chamativos dão o tom certo da folia. Os pratos doces e salgados, precisam ser leves e saborosos, mas, principalmente, devem ser decorados com muito fios de ovos, cerejas, confetes de chocolate,  puncakes etc.
     
  • No convite, deixe claro que você está comemorando a compra da casa própria porque deseja compartilhar com as pessoas que você gosta esse momento de alegria. Existe época melhor do que o Carnaval para Celebrar um motivo?  Então, lembre-se de incluir no convite que fantasia é o traje da festa, quanto mais criativa, melhor.

 

Veja Também