Decore sua casa com peças vendidas em leilão

Os imóveis à venda são decorados para que o comprador possa ter uma ideia de como aproveitar o espaço, mas também para encantá-lo durante visita. Algumas vezes, os clientes ficam mais atraídos pelos móveis e eletrodomésticos do que pelo próprio imóvel. Muito natural, considerando que muitas das unidades são decoradas com produtos de marcas conhecidas e por arquitetos renomados, principalmente nos prédios de alto padrão.

A boa notícia disso tudo é que todos os produtos expostos podem ser comprados até pela metade do preço dos novos, nos sites especializados em leilão, como: Lance Total, Sold Leilões Online e Biasi Leilões. Os produtos são de projetos imobiliários da Rossi, PDG, Brookfield, Gafisa, MRV, entre outras empresas. A incorporadora  coloca tudo à venda, recuperando cerca de 50% do que gastou para mobiliar os ambientes. Economiza ainda com custos de transporte e armazenagem.

Até porta e vidraça entram no rol das vendas. Esses leilões acontecem praticamente diariamente nos sites. É possível ter um desconto de até 50% nos móveis e eletrodomésticos. Dá para economizar bastante. Porém é bom sempre lembrar que todos os itens ficaram em exposição por certo período. Analise bem as condições das peças antes de fechar a compra.

Como proceder

Cadastre-se no site do leilão e observe os requisitos.

Visite o apartamento decorado e fotografe móveis e eletrodomésticos para comparar quando fizer a retirada.

Com a fita métrica, tire as medidas dos móveis montados.

Além de pagar as peças, há também taxas de comissão, etc.

O arrematante paga multa e comissão se desistir da compra.

Receba propostas de financiamento imobiliário

Veja Também